Marcadores

domingo, 25 de maio de 2008


Acabei de assistir ao documentário " A última hora", produzido e narrado por Leonardo DiCaprio.

Imaginei que fosse mais ou menos como "Uma Verdade Inconveniente" de Al Gore, mas até que me surpreendi. Gostei de "Uma verdade", mas preferi o livro. " A ultima hora" aborda mais que o aquecimento global. São vários depoimentos de especialistas em várias áreas e também religiosos abordando como tem sido a ocupação humana na Terra, como temos prejudicado os outros seres vivos e como este é um momento de mudança. Impressionante perceber como vários profissionais de diversas áreas tem pesquisado para descobrir tecnologias baseadas no funcionamento da natureza e ver divulgados diversos projetos que estão em andamento. Parece realmente que várias pessoas acordaram ao mesmo tempo.

Acho que é bom uma celebridade abordar a questão da sustentabilidade, ainda mais quando é bem focado para o público Norte Americano (Mudanças lá tendem a refletir rapidamente em todo o mundo). Valeu ter visto.

Um comentário:

Claudia Chow disse...

Yuka, bem vinda a blogosfera!
Obrigada pelo comentário e saber q vc é uma leitora do meu blog é muito bom! :)
Fico contente que as pessoas de alguma forma se sentem influenciadas positivamente com meu blog, isso me faz pensar q estou fazendo um pouco a minha parte.